sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Texto de apresentação

Aqui nesse espaço você não vai encontrar grandes discussões filosóficas, mas sim simples discussões sobre qualquer assunto. Não se espante se encontrar com certa freqüência o assunto sustentabilidade, ou melhor, vá se acostumando. Entenda como um convite, para levantar da cama e começar a fazer alguma coisa que faça alguma diferença real na sociedade que você pertence. Seja ela qual for.

Minha intenção aqui não é dividir experiências e sim somar. Durante muito tempo fui espectadora dos acontecimentos históricos, assistindo de longe o caminho que nossa sociedade vem seguindo. Imaginava que sozinha não conseguiria mudar o mundo. Até que entendi que fazendo pelo menos a minha parte já conseguiria contribuir. Afinal nossas atitudes são individuais, mas os efeitos são coletivos, sendo eles positivos ou negativos.

A busca pela excelência deve ser diária. Durante a faculdade de Jornalismo aprendi muito, inclusive que a comunicação precisa ser vista como o pulmão da sociedade. Que nós jornalistas temos o poder de modificar a sociedade. Então resolvi abraçar esse papel. Acredito que a sociedade pode e deve ser modificada e se for necessário arregaçar as mangas e colocar a mão na massa, todos deverão participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário